segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vários Assuntos - Dezembro 2013.

Caros Pais e Exploradores,

1. Calendários: Venho fazer um apelo para que sem falta, no próximo sábado, dia 14, todos os exploradores entreguem o valor relativo aos calendários que ficaram de vender. Relembro que esta ação é uma das poucas fontes de rendimento que o Agrupamento tem e que os nossos custos fixos, de água, luz, seguros,... são significativos e necessitamos do resultado destas ações para os cumprir.
O prazo à muito que acabou e por isso faço um apelo ao sentido de responsabilidade dos exploradores e à ajuda e envolvimento dos pais para garantirmos que no próximo sábado, este processo termina da melhor maneira. Os guias e sub-guias devem validar se alguém nas patrulhas ainda não conseguiu concluir a venda dos seus calendários e se necessário, combinarem em conjunto ações para os vender até ao próximo sábado.

2. Sábado, dia 14: No próximo sábado, dia 14, a Eucaristia será animada pelo Agrupamento e como tal devem trazer farda de cerimónia.

3. Festa de Natal: No Sábado da semana seguinte, dia 21 de Dezembro, vai o Agrupamento realizar a sua festa de Natal. Estão convidados todos os familiares e amigos que os Exploradores queiram envolver. A festa começa às 14:30, pelo que os exploradores deverão estar na sede às 14:00. Desta festa constam representações, canções e outras animações feitas por todas as secções e no final da tarde teremos um lanche partilhado, que será tão melhor quanto a generosidade de cada um de vós se manifestar. Se cada familia contribuir com algo para este lanche partilhado, será certamente uma festa para todos. Apelamos a que na medida das possibilidades possam colaborar.

4. Reunião de Pais: Vamos realizar uma reunião de Pais na sexta-feira da próxima semana, dia 20 de Dezembro, às 21h, na sede do 514. É uma reunião importante ( São todas!) pois vamos falar de assuntos criticos, tais como o acampamento que iremos realizar no inicio de 2014 e também do acampamento Regional, que acontece na primeira semana de Agosto de 2014, entre outros importantes temas relacionados com os vossos filhos.

É tudo por agora...

Até breve,

Vasco Vicente


Sem comentários:

Enviar um comentário