quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Fim de Semana 7 e 8 Dezembro!!!

Caros Pais e Exploradores

Uma vez mais o próximo fim de semana terá algumas particularidades relativamente a horários e atividades.

Em primeiro lugar no sábado, teremos uma celebração Eucaristica "especial" só para os Exploradores, que vai acontecer na sede do 514 e vai iniciar-se às 15h! É fundamental que os exploradores estejam na sede antes das 15h! Por favor passem esta mensagem a todos e cumpram o horário. O nosso assistente, o Padre Rui, que vai celebrar esta eucaristia tem a agenda muito preenchida e por isso temos mesmo de iniciar às 15h.

Por esta razão, não iremos naturalmente participar na eucaristia das 18h e assim a nossa atividade de sábado termina às 18h, na sede.

Paralelamente, durante este fim de semana, todo o agrupamento estará envolvido numa ação de solidariedade, de recolha de bens alimentares. Vamos necessitar de grupos de 4 exploradores, para vários turnos durante o fim de semana. Os nossos turnos serão os seguintes:

Sábado, das 17h às 20h
Domingo, das 9:30 às 12:30
Domingo, das 14h às 17h

Agradeço por isso que me possam indicar as disponibilidades para os turnos. Idealmente agradeço que indiquem mais do que uma opção, sendo certo que cada explorador só fará um turno. Compreendemos que é um fim de semana dificil, dado que há na próxima semana uma grande "dose" de testes. No entanto, penso também que com boa vontade e alguma organização e planeamento em casa, tudo é possivel. Somos escuteiros católicos, e esta é uma oportunidade de fazermos uma boa ação em favor dos que certamente têm menos do que nós. Será um esforço maior, mas dessa maneira de certeza que nos iremos sentir melhor nesta quadra natalicia.

Cumprimentos e canhotas,
VV

Sem comentários:

Enviar um comentário